Nossa Política

NOSSA POLÍTICA

Garantias

Nossas peças são confeccionadas em ouro 18K-0.750 são de alta qualidade submetidas a um rigoroso controle de fabricação, o que nos permite dar a garantia permanente sob a qualidade do ouro. Por isso, são necessários cuidados especiais com cada joia adquirida, conforme descrito abaixo:

Cuidados com a sua joia

  • Não use se estiver em contato com produtos químicos, pois pode oxidar sua peça deixando-a com aparência escura. Ex: shampoo, mercúrio, remédios, perfume, etc.
  • Evite usá-la em afazeres domésticos ou serviços pesados;
  • A sua limpeza deverá ser confiada apenas a um joalheiro;
  • Pérolas vêm de organismos vivos, não guarde com outras peças;
  • Pedras naturais podem conter tratamento. Atenção! Não nos responsabilizamos pela perda de pedras;
  • Danos como amassados, rachaduras, soldas e quebra serão interpretados como mau uso, o que nos desobriga do atendimento gratuito, mas se isso vier a acontecer, teremos o maior prazer em prestar total assistência sob orçamento prévio.

Trocas e devoluções

Como realizar trocas ou devolução na Mlupy Joias, loja física ou online:

  • Trocas realizadas em nossa loja física ou online deverão ocorrer em até 30 dias corridos;
  • Para trocas feitas a distância (online), o cliente deverá solicitar por e-mail para mlupy@mlupy.com.br e deverá seguir as instruções, caso não sejam seguidas, a Mlupy Joias poderá recusar a troca;
  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
  • Os produtos deverão vir sem vestígios de uso;
  • Uma vez confirmado o recebimento pela Mlupy Joias, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido;
  • Lembramos que cada caso será analisado para que possamos oferecer a melhor solução possível.
  • Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido reformadas ou modificadas.

Atenção! Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa assistência técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro, será calculado o novo prazo de entrega.

Devoluções (somente para compras online)

Para fazer a devolução da sua compra, será necessário fazer a solicitação de devolução por e-mail mlupy@mlupy.com.br . O cliente deverá informar nesse e-mail o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto. No caso do produto estar com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto devolvido ou utilizar o crédito correspondendo para escolher uma nova joia através do site. No caso de devolução parcial do pedido, em que apenas parte da compra será devolvida, o valor respectivo do produto reduzindo o custo de envio será estornado conforme o meio de pagamento e/ou parcelamento caso haja. Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir, caso contrário a Mlupy Joias poderá recusar a devolução:

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantia a proteção e a integridade do produto);
  • Os produtos deverão vir sem vestígios de uso;
  • Uma vez confirmado o recebimento pela Mlupy Joias, conferido o produto e aprovada a devolução, o valor será estornado em seu cartão de crédito em até 10 dias úteis.
  • A restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado, dependerá da forma de pagamento. Caso este tenha sido realizado no cartão de crédito, ocorrerá o estorno no mesmo, respeitando a forma de pagamento escolhida. Caso a compra tenha sido realizada através de cartão de débito, transferência ou pix, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos por e-mail em mlupy@mlupy.com.br

Atenção! Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa assistência técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. O estorno será de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela mesma.

 

 

Fale Conosco via WhatsApp